fbpx
CPI do Vírus Chinês.Luciano Hang na CPI do Vírus Chinês.
CPI do Vírus Chinês.

A CPI do Vírus Chinês ativa a visão empreendedora de Luciano Hang, que parte para mais uma grande sacada de marketing do seu império comercial chamado Rede de Lojas Havan ou simplesmente Havan.

Ao ter participado como depoente na CPI do Vírus Chinês – Covid-19, na última quarta feira (29), Luciano Hang, dono da Havan, desmascarou publicamente várias narrativas de senadores que visivelmente tentavam a todo custo assassinar a sua reputação.

Ao contrário do que aparentemente desejavam os chefões da comissão, a CPI do Vírus Chinês ativou a visão empreendedora do “vendedor e comerciante”, como gosta de ser chamado Luciano Hang.

Mesmo contra a vontade dos que aparentemente pretendiam denegrir a sua imagem, durante todo tempo, Hang se manteve tranqüilo e soube como ninguém, fazer da CPI do Vírus Chinês, uma oportunidade única para mostrar as suas virtudes.

Luciano Hang depõe na CPI do Virus Chines
Luciano Hang depõe na CPI do Virus Chines. Imagem: Reprodução

O vendedor Luciano Hang foi convocado, após acusação de que ele teria manipulado informações sobre o tratamento do Vírus Chinês, adotado pelos médicos á de sua própria mãe (falecida).

Em entrevista coletiva á impressa, após o seu depoimento á CPI, Hang chamou a comissão de “Tribunal de Inquisição”, alegando ser atacado desde que passou a ser um ativista político e apoiador de Jair Bolsonaro.

As Plaquinhas de Hang na CPI do Vírus Chinês

As plaquinhas de Hang passaram a figurar, depois que o presidente da comissão, senador Omar Azis e seus pares impediam o Hang de falar ou desligavam o seu microfone, a partir daí o comerciante passou a contestar, mostrando algumas placas verdes.

E foi uma destas plaquinhas mostrada por Hang na CPI e vista por milhões de telespectadores que assistiam a TV Senado, que ativou a visão empreendedora do comerciante Luciano Hang.

Uma das imagens onde aparece o vendedor Hang com umas das placas, se transformou em um belíssimo criativo de marketing publicitário com os dizeres: “Produtos com mais de 40% de desconto”, incrementando o Circo de Ofertas da Havan.

Luciano Hang mostrando uma de suas placas aos senadores da CPI
Luciano Hang mostrando uma de suas placas aos senadores da CPI. Imagem: Reprodução

Destemido e confiante na sua idoneidade, o comerciante Luciano Hang, se quer levou algum alvará da justiça e respondeu claramente à todas as perguntas formuladas pelos integrantes da comissão.

Um Patriota Brasileiro em defesa da Liberdade

Um Patriota brasileiro defendendo a liberdade e princípios conservadores, Luciano Hang, declarou várias vezes aos senadores da comissão, que decidiu ser um ativista político a partir de 2018, quando escolheu Jair Bolsonaro, como candidato para apoiar nas eleições do mesmo ano.

Independente das lambanças ocorridas desde o inicio desta CPI e amplamente questionadas nas redes sociais, o fato é que para muitos comentaristas políticos, Luciano Hang, nem deveria ser convocado para depor.

Como já era previsto por muitos brasileiros, a CPI do Vírus Chinês depois da participação de  Luciano, ficou para na história como um “limão azedo” do qual Hang fez uma bela limonada para os seus negócios.