Site de Notícias e Entretenimento
A Nota de Bolsonaro destinada à nação brasileira, desmontou o plano comunista para retirá-lo do poder, mostrando ao mundo inteiro, porque a cada dia que passa, o Presidente da República do Brasil está se consolidando com um dos maiores estadistas da história.
Não há como negar que o dia 7 de setembro deste ano foi marcante e ficará para sempre história, como o dia que consagrou a rejeição do povo brasileiro ao comunismo.
Para o desespero dos comunistas declarados e/ou camuflados de patriotas, mais uma vez, Bolsonaro, em respeito a Constituição Federal, busca a paz e harmonia, através do diálogo entre os poderes para dirimir os conflitos.
Quando todos esperavam que o Presidente da República cometesse algum deslize, que pudesse caracterizar crime de responsabilidade, ele simplesmente convocou o Conselho da República para dar mais sustentação às suas decisões.
A carta de Bolsonaro, caiu como um “balde de água fria”, destruindo as armadilhas e os planos maquiavélicos, arquitetados pelos comunistas para retirá-lo do poder.
Não é por acaso que a mídia comunista e seus puxadinhos digitais, imediatamente distorceram o conteúdo da carta, criando narrativas pífias e mentirosas, para tentar enganar a população.
A inércia e inoperância do Congresso Nacional, talvez seja um dos fatores, se não o principal fator causador da revolta popular, no tocante aos pedidos de impeachment protocolados no senado, contra ministros do STF.
Do mesmo modo que é assustadora a passividade de boa parte dos congressistas, a ver jornalistas, outros politicos, blogueiros e até cidadãos comuns, serem investigados ou presos pelo simples fato de expressar seus descontentamentos e as suas opiniões.
A impressão que fica é que boa parte dos senadores e deputados, agem como verdadeiros inimigos do povo brasileiro. Assim como muitos governadores e prefeitos, fazem escancaradamente, como fizeram com as verbas federais destinadas ao combate do Vírus Chinês.
Sim! é verdade que a Nota de Bolsonaro é branda, quando comparada aos impactantes discursos feito por ele no último dia 7 de Setembro, no calor da multidão.
Todavia, nada foi contraditório ao que foi dito em seu discurso. Mantendo-se inalterada a essência do seu conteúdo.
Parece óbvio que as dezenas de partidos políticos com viés socialistas, foram criados no Brasil para institucionalizar uma ditadura comunista e Bolsonaro surgiu como uma “pedra no meio do caminho” que se transformou numa montanha, com um apoiou popular, nunca visto no Brasil.
Leia na integra a Nota Oficial do Presidente da República do Brasil.
Acompanhe as notícias do Painel da Cultura, seguindo as nossas redes sociais e fique bem informado com conteúdos de qualidade e credibilidade.
Facebook: Painel da Cultura
Youtube: Canal Painel da Cultura