Site de Notícias e Entretenimento
Criminosos petistas atacam deputado bolsonarista e sua equipe em Londrina-PR no último sábado (10). A afirmação foi feita pelo próprio deputado federal, Felipe Barros, candidato á reeleição pelo Partido Liberal do Paraná.
Desta vez a vítima, foi o deputado federal Filipe Barros (PL-PR), alguns familiares e membros da sua equipe de trabalho, após serem agredidos por supostos “skinheads petistas“.
Segundo o deputado, ele e a sua equipe de trabalho, distribuíam panfletos da sua campanha política em frente ao estádio do café em Londrina, quando de repente surgiu um “bando de criminosos petistas” uniformizados com camisa da torcida organizada Falange Azul, gritando palavras de ordem em defesa do ex-presidente Lula, contra o presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Felipe Barros (PL-PR).
Todas as vítimas foram surpreendidas pelo grupo de agressores e ao menos dois idosos (incluindo tio do parlamentar), seu sobrinho e o próprio deputado, foram agredidos verbalmente e fisicamente pelo grupo.
Após se esquivarem do grupo de agressores, as vítimas se dirigiram a um hospital e em seguida se a uma delegacia local para registrar a queixa crime.
No vídeo abaixo é possível ver as cenas de violência do grupo, atacando Felipe Barros, o seu sobrinho de apenas 18 anos de idade e outros apoiadores do deputado que distribuía santinhos no semáforo.
“Eles serão identificados”, desabafa Felipe Barros, em posts nas redes sociais e no seu site oficial, se referindo ao grupo de agressores, antes de ir registrar a ocorrência na Polícia Federal.
No mesmo vídeo, é possível ver os agressores vestidos com camisetas de uma torcida organizada do Londrina Esporte Clube (LEC), que segundo o deputado, pode ter sido usada como disfarce, para camuflar os atos de agressões.
Felipe Barros, os seus familiares e apoiadores torcem pelo time do Londrina e por essa razão, eles estavam distribuindo santinhos da campanha política e conversando com apoiadores em frente ao estádio do clube paranaense.
Segundo Coronel Castro, especialista em segurança pública no estado de São Paulo, em Nota de Repúdio, no seu Site Oficial, afirma que atos de vandalismo e agressões, devem ser repudiados e os agressores, identificados, julgados e punidos pela justiça, independente de ideologias politico partidárias.
O fato é que, os atos de violência praticados no último sábado, nos leva a uma péssima reflexão, uma vez que podem ser comparados á outras barbáries já relatadas aqui no Painel, onde grupos de petistas faziam badernas em suas manifestações.
Curta a Página do Painel da Cultura no Facebook e acompanhe as nossas publicações.