Site de Notícias e Entretenimento
Eleição 2022: Falta apenas 1 dia para os brasileiros decidirem o destino do país e escolher de vez entre um sistema de governo patriota/conservador ou um regime totalitário comuno/socialista.
No Brasil, em meio a uma eleição marcada com tantas aberrações, censuras, muitas mentiras e falsas promessas, oriundas das velhas táticas de partidos comunistas, com o intuito de confundir a mente dos cidadãos, no próximo domingo (30), o povo brasileiro tem a missão de escolher o seu representante para presidência da república.
Por um lado, é possível ver um candidato à reeleição, aclamado por onde passa, que tem lutado com todas as suas forças defendendo os princípios cristãos, a pátria, a vida, a segurança e principalmente a liberdade dos brasileiros.
É importante salientar que nos últimos 4 anos, o governo federal concluiu inúmeras obras abandonadas ao acaso por governos anteriores, mesmo enfrentando uma pandemia; uma das maiores secas no Nordeste e as dificuldades no abastecimento de produtos externos, em função da guerra entre Rússia e Ucrânia.
Do lado da oposição, um ex-presidente por 2 mandatos, marcados por inúmeros casos de corrupção generalizada em quase todas as esferas do seu governo.
Corrupção esta, que o levou a ser condenado em três instâncias da justiça brasileira, ficando preso na cadeia da Polícia Federal por 580 dias, onde acabou sendo liberado para concorrer à estas eleições, por um “amigo” indicado por ele, ao cargo de ministro ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Ainda aparentemente aliado à este segundo candidato, fica explicita a posição da maioria da mídia tradicional e boa parte da classe artística, mal acostumada as facilidades, vantagens e benefícios com o uso de dinheiro do contribuinte brasileiro.
É importante ressaltar, que a cerca de 4 anos com a gestão do atual presidente da república, o povo brasileiro, quase não escuta falar em casos de corrupção no governo, invasões de terra agrícolas, badernas e destruição do patrimônio público.
É inegável que as propostas de ambos os candidatos são claras e extremamente antagônicas. Razão pela qual, podemos considerar esta eleição, como uma das mais importantes da história moderna do país e que decidirá de vez o rumo da nação brasileira. Um dos poucos países da América ainda não dominado pelos ideais comuno-socialista.
Vote Consciente e Que Deus abençoe o Brasil.
#Eleição2022 EleiçãoBrasil2022 #Paineldacultura