fbpx
Liberdade e segurança pública

Liberdade e segurança pública são prioridades, afirma Coronel Castro. “São prioridades porque constituem a garantia da proteção aos direitos do cidadão, para se expressar, trabalhar, se divertir e viver em harmonia na sociedade.” Completa.

Nos últimos anos, temos vivenciado uma série de acontecimentos atípicos a qualquer sistema democrático, como: Pessoas comuns, jornalistas e até parlamentares, sendo censurados e presos por expressar suas opiniões, ao mesmo tempo em que criminosos condenados pela justiça são absolvidos.

Diante deste cenário, Coronel Castro, candidato á deputado federal pelo Patriota-SP, com vasta experiência na área de segurança pública, possui uma série de propostas e projetos que contemplam a garantia da liberdade e a segurança pública que a população brasileira merece.

Liberdade e Segurança Pública são Prioridades

“Assim como ter o direito de viver, todo cidadão precisa ter a sua liberdade preservada e se sentir seguro em qualquer lugar do país, para que possa viver em paz, desenvolver as suas atividades e ser feliz.” Diz Castro.

Assim como ter o direito de viver, todo cidadão precisa ter a sua liberdade preservada e se sentir seguro em qualquer lugar do país, para que possa viver em paz, desenvolver as suas atividades e ser feliz.” Diz Castro.

Coronel Castro
Coronel Castro - Especialista em Segurança Pública.

A liberdade de um povo é um dos principais pilares da democracia. Não existe democracia se não houver liberdade.” Afirma Castro.  “Entretanto, no Brasil nos últimos anos, essa tal democracia tem sido ameaçada exatamente por quem deveria preservá-la.” completa.

O Congresso Brasileiro

O Congresso brasileiro, precisa mais do que nunca, de deputados e senadores que representem o povo, que respeitem a constituição, que defendam os valores da nação e não se acovardem diante dos obstáculos inerentes aos cargo que se propuseram ocupar.

O fato é que, embora os indicadores dos índices de violência no Brasil, tenham mostrado uma diminuição nos últimos três anos, ainda há muito o que se fazer no tocante as políticas públicas relacionadas a geração de emprego e renda e no combate a criminalidade.

É preciso compreender que o poder executivo necessita de uma base forte e atuante no Congresso Nacional, para que os projetos sejam aprovados com mais agilidade e menos burocracia.

Siga o Painel da Cultura nas redes sociais e acompanhe as nossas publicações.