Site de Notícias e Entretenimento
A mulher descontrolada que desafiou a polícia militar no litoral paulista, na madrugada de sábado (26) com xingamentos, agressões e cusparada, foi liberada pouco depois de ser conduzida á delegacia.
Em vídeo gravado por um dos PMs da equipe que fazia ronda no bairro Cidade Ocean,na cidade de Praia Grande – SP é possível perceber o total descontrole da mulher diante da abordagem.
Transtornada sem nenhum motivo aparente, a mulher passou a ofender e xingar uma policial feminina da equipe que estava próximo a viatura. Mesmo assim, a equipe ignorou e prosseguiu com a ronda.
“Me prende, me bate, me arrebenta“, disse a mulher descontrolada.
Momentos depois, outra equipe que fazia a ronda á pé no local, passou a sou a ser o alvo da mesma mulher descontrolada que desafiou a polícia militar no litoral paulista.
Diante dos exageros acometidos pela mulher, os PMs solicitaram reforço e com a chegada da viatura, ela ficou ainda mais furiosa e passou a jogar pedras nos policiais.
As imagens mostram cenas absurdas de desacato, xingamentos, agressões e cusparada da mulher descontrolada contra a guarnição policial.
Para evitar maiores complicações e outras perturbações á ordem pública e aos moradores da cidade, pacientemente os policiais militares foram obrigados á algemar a mulher.
“Me levanta, me levanta daqui, tu não é mulher, tu é um lixo“, grita a mulher com a policial militar feminina.
Segundo o G1, moradores presentes no local, que também gravaram vídeos, confirmaram que os foram muito pacientes e que a mulher começou a gritar, ofender e agredir de repente.
A agressora descontrolada foi conduzida á delegacia sede do município, onde foi registrado um termo circunstanciado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência e em seguida liberada.
Como conseqüência dos seus atos, a mulher deverá ser intimada futuramente para dar explicações á Justiça.
Nós do Painel da Cultura, somos totalmente contra todo e qualquer tipo de violência.
[…] dezembro 31, 2020 […]
Thanks for your blog, nice to read. Do not stop.