

Site de Notícias e Entretenimento
Enfermeira que tomou a vacina contra o Vírus Chinês nos EUA, desaparece misteriosamente após ter desmaiado enquanto o evento era transmitido ao vivo pela televisão.
Na última quinta feira (17), a americana Tiffany Lashae Pontes Dover, 30, foi voluntária para tomar a vacina contra o Vírus Chinês – Covid-10, com transmissão ao vivo pela televisão.
Video em que Dover desmaia após tomar a vacina contra o Vírus Chinês – Covid-19
Minutos depois, a enfermeira que tomou a vacina contra o Vírus Chinês, parecia ter se recuperado e disse que estava bem. entretanto, muitos americanos estão preocupados com os rumores de que ela morreu.
A Pfizer é uma empresa farmacêutica sediada nos EUA e que foi autorizada pelo FDA- Food and Drug Administration, para iniciar a vacinação no país em 11 de dezembro de 2020.
Dover mora com o marido e dois filhos em Higdon, Alabama, EUA. Ela é enfermeira e gerente no Hospital Memorial Catholic Health Initiatives (CHI) em Chattanooga, Tennessee, EUA.
Dover foi um das primeiras voluntárias da equipe do CHI Memorial Hospital, a receber a vacina Pfizer-BioNTech COVID-19. Continua após as propagandas.
O Desmaio da enfermeira que tomou a vacina contra o Vírus Chinês nos EUA, ocorreu quando ela começou a passar mal, minutos depois de receber o “antídoto” no braço esquerdo.
“É realmente … sinto muito”, disse Dover. “Estou me sentindo muito tonta. Eu sinto Muito…” completou a voluntária, cindo no chão em seguida.
O incidente foi transmitido ao vivo pela televisão, até o momento em que a Dover caia no chão, com as mãos na cabeça e era socorrida pelos colegas de profissão.
“Isso me atingiu de repente. Eu podia sentir isso chegando. Eu me senti um pouco desorientada, mas me sinto bem agora e a dor em meu braço passou.” Disse a Dover no canal News 9, que transmitia o evento.
Nas redes sociais de Dover, a enfermeira que tomou a vacina contra o Vírus Chinês nos EUA, não havia publicação até o momento em que este artigo foi escrito.
No perfil de Dover do Facebook, a última publicação está datada de 11 de dezembro de 2020 (9 dias atrás) e tem mais de 2 mil comentários. Boa parte deles de pessoas querendo notícias dela e outros confirmando o seu óbito.
Há comentários de pessoas supostamente ligadas a Dover ou a sua família, confirmando a sua morte, assim como, relatos de censura e ameaças de morte contra sua família para não compartilharem informações.
Veja mais comentários no final do post e link dae redes sociais de Dover.
O silêncio da grande mídia americana, assim como faz a mídia marrom comunista no Brasil, intriga e deixa em dúvidas, toda a população.
Como já era de se esperar, os tradicionais “pseudos-jornalistas investigativos” e suas bases de apoio (a mídia comunista e políticos socialistas) ignoram, omitem e/ou suprimem os fatos.
Como já era de se esperar, os tradicionais “pseudos-jornalistas investigativos” e suas bases de apoio (a mídia comunista e políticos socialistas) ignoram, omitem e/ou suprimem os fatos. Surgindo novidades, estaremos publicando aqui no Painel da Cultura.
Confiram aqui, mais comentários e links de redes sociais de Dover:
Instagram: tiffany_dover_
Facebook: https://www.facebook.com/tiffany.dover.520
Alguns comentários traduzidos para Português, de redes sociais da enfermeira, dois dias após o incidente:
Heather Whitmore
Não, ela não está morta. Falou para o Novo Canal 12 de Chattanooga. Eles fizeram uma entrevista com ela, que explicou o que aconteceu.
Debra Anderson
Eles removeram a maioria dos comentários em seu IG
Michelle Lee Kilgore
Sua tia e avó não postaram sobre sua morte. Ela não posta com muita frequência
Kristina Marie Stephenson
Verifique seu IG se ela está bem, por que ninguém está conectado a ela dizendo que ela está viva quando as pessoas estão implorando por respostas
Terry Morse
Eu me pergunto se conseguiremos uma contagem diária daqueles que morreram após receber a vacina macabra … você sabe, como a contagem diária que morreu “com” cobiça. (Não DE covid)
Criss Ward-Crane
Que eu saiba, ela não morreu. E eu sei que há relatos de outras pessoas encontrando registros de óbitos, mas quão confiável é esse site? Houve uma entrevista depois que ela desmaiou, explicando por que desmaiou. Agora, se não a vacina contribuiu para t… Veja mais
Lowell Hubbs
Ela claramente não parecia entender o que estava acontecendo com aquela tontura e a vida saindo dela. Se isso tivesse acontecido antes e se ela tivesse um referido distúrbio de desmaio, certamente não parecia que ela sabia que era o caso e, neste caso, o que estava acontecendo com ela.