Site de Notícias e Entretenimento
O ano de 2020 foi carimbado com o selo do medo, da incerteza e da imbecilidade de comunistas tupiniquins, em nome de uma pandemia causada por um Vírus Chinês chamado Covid-19.
De um lado presenciamos um presidente da república preocupado em salvar vidas e preservar a economia do país, enquanto assistíamos passivamente as vísceras malignas ditatoriais em ações de outros poderes da República.
E nesta bolha de incertezas e medo, nos deparamos com as desinformações da mídia marrom comunista maquiavélica e seus pseudos jornalistas, mentindo, amedrontando e aterrorizando diuturnamente a população.
Como se não bastassem às dificuldades de enfrentar a pandemia chinesa e as dores da perda de pessoas queridas, conhecemos o lado mais sujo e antipatriota da maior empresa de comunicação da América Latina.
Vimos um império global de comunicação no país e todos os seus puxadinhos, despencarem na audiência e perder a sua credibilidade popular, por apresentar um jornalismo chulo, parcial e recheado de fake news. Continua após os anúncios.
Vários foram os casos de gastos desnecessários e desvios de verbas, que continuam sendo investigados pela Polícia Federal nos estados e municípios da federação.
Não obstante, vimos governadores e prefeitos gastarem milhões de reais (vindos da união) em caixões de defuntos, equipamentos e hospitais de campanha, ao invés de adotar protocolos médicos de prevenção ao vírus, equipar e reformar os hospitais já existentes.
O fato é que, por mais que o governo federal tenha se esforçado para minimizar os impactos causados pelo Vírus Chinês, o ano de 2020 foi carimbado com o selo do medo, da incerteza e da imbecilidade de comunistas tupiniquins e suas ações.
Não é por acaso que a lista de políticos, secretários e seus asseclas corruptos, só cresce nos bancos de dados das pessoas investigadas pelo Ministério Público e/ou Policia Federal.
Acompanhamos de perto a solidariedade do povo brasileiro, que mesmo confinado por decretos ditatoriais em suas residências, faziam campanhas pela internet para arrecadar e distribuir alimentos aos mais necessitados.
Ressaltamos aqui a bravura dos agricultores, caminhoneiros e trabalhadores dos setores essenciais, que arriscaram as suas vidas para que não faltasse alimento para a população.
As acertadas ações do governo federal foram determinantes para minimizar os impactos da pandemia chinesa e evitar que o Brasil não entrasse em colapso, diante da desgovernança de vários governadores e prefeitos com o aval do STF – Supremo Tribunal Federal.
A equipe econômica do governo federal comandada pelo ministro da economia, Paulo Guedes, agiu rápido e criou as pressas, o maior programa de distribuição de renda da história do Brasil, o Auxilio Emergencial.
Diante da precariedade do sistema de saúde pública no país, nunca na história houve tanta distribuição de recursos financeiros para os estados e municípios. Mesmo assim, o ano de 2020 foi carimbado com o selo do medo, da incerteza e da imbecilidade de comunistas tupiniquins.
O que seria do povo brasileiro, se não fosse a bravura e a capacidade de superação de vários guerreiros patriotas conservadores, que colocaram em risco as suas próprias vidas para enfrentar um sistema corrupto enraizado no país.
De todo modo, nos resta agradecer a Deus pela nossa capacidade de superação e pedirmos que ele nos proteja e nos conceda saúde e sabedoria para superarmos as adversidades da vida.
Em nome do Painel da Cultura, eu desejo que 2021 seja um ano de paz, harmonia e da retomada do crescimento e da prosperidade em todo o mundo.
Feliz 2021
Links de Créditos das Imagens utilizadas:
Imagem destacada – Medo do Vírus Chinês – Susto da pandemia