Site de Notícias e Entretenimento
O Palmeiras enfrentará o River Plate da Argentina, na semifinal da Copa Libertadores da América. O time argentino goleou o Nacional do Uruguai no jogo de volta, pelo placar de 6 X 2 valendo as quartas de finais.
O River já tinha vencido o jogo de ida contra o time uruguaio, pelo placar de 2 X 0, tranqüilizando um pouco a equipe para o jogo de volta.
já no primeiro tempo, a confiança do time argentino aumentou, Rochet foi expulso aos 17 minutos do jogo. O jogador uruguaio disputou uma jogada, ainda bem distante do gol, entrando com o pé alto.
A saída de Rochet facilitou ainda mais o jogo para o River, que 11 minutos depois abriu o placar do jogo com Carrascal. O atacante argentino driblou Orejuela e chutou forte de longe no canto do gol, chance para o goleiro.
Ainda no primeiro tempo, o River ampliou o placar com um lindo chute no anglo de Nicolás De La Cruz.
Ainda no primeiro tempo, o Nacional diminuiu o placar com Cougo. O arbitro chegou a consultar o VAR, mas validou o gol e 5 minutos depois Bruno Zuculini fez mais um para os argentinos.
No segundo tempo, o Nacional voltou parecendo que iria reagir e já aos 10 minutos de jogo, Santiago Rodríguez, diminuiu o placar , driblando dois adversários e fazendo um golaço aos para os uruguaios.
Fechando a goleada, o sexto e ultimo gol do River, também foi de Borré, fazendo o seu terceiro gol na partida e consolidando uma goleada histórica para o clube argentino.
Desta forma, o Palmeiras enfrentará o River Plate da Argentina, no próximo confronto da Copa Libertadores da América.
O Palmeiras, que também vem embalado na competição, já havia se classificado, após vencer o Libertad do Paraguai por 3 X 0 no Allianz Parque.
O empate no jogo de ida contra os paraguaios por 1 X 1, deu a classificação para a semifinal ao time brasileiro, no confronto contra o Libertad.
Mais informações sobre esportes, você vai poder acompanhar aqui no Painel da Cultura.