fbpx
Amarelou e Pediu DesculpasAmarelou e Pediu Desculpas

Literalmente amarelou e pediu desculpas, o homem que ameaçou apoiadores de Bolsonaro, em um vídeo que circulou nas redes sociais, na semana passada.

A má fama repentina do homem que amarelou e pediu desculpas

A má fama repentina nas redes sociais, fez com que o homem que ameaçou cidadão brasileiros, voltasse atrás e pedisse desculpas.

As ofensas e ameaças foram divulgadas em um vídeo publicado nas redes sociais, em que um homem aparece mostrando uma suposta arma aos cidadãos brasileiros patriotas e conservadores.

No vídeo, sem se identificar e vestido com uma camisa vermelha, o homem, mostrando uma suposta arma de fogo, fazia ameaças àos apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro.

Pediu Desculpas 1
Homem que ameaçou cidadãos brasileiros, amarelou e pediu desculpas. Imagem: Reprodução Internet

“Bocão… Quero mandar um recado aí, pra todos anarquistas, os bolsonaristas aí: Vocês querem apoiar o movimento do Bolsonarino ai no dia 7. Olha aqui pra vocês oh.” Disse o ameaçador, mostrando uma suposta arma de fogo. Disse o homem.

Não demorou nem dois dias para que o ameaçador, publicasse um outro vídeo, desta vez pedindo desculpas.

O Pedido de Desculpa do homem que amarelou

O Pedido de desculpas se deu após o ameaçador perceber a infantilidade cometida por ele.

Apenas dois dias após o vídeo repercutir negativamente na internet, o mesmo homem, desta vez se identificando Marcio, publica um vídeo pedindo desculpas pelo “incidente”.

Usando a mesma camisa vermelha e sem demonstrar aquela valentia do vídeo anterior, Marcio tenta convencer de que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos.

“Bom dia à todos, me chamo Marcio. Eu só  queria que através desse vídeo aqui. É, esclarecer aqui. Colocar aqui meu pedido de desculpa…” Disse Marcio (o ameaçador).

E continuou tentando explicar que tudo não passou de uma brincadeira entre um grupo de amigos e que um desses amigos, por maldade, divulgou o vídeo nas redes sociais.

“Em momento algum eu tô ameaçando alguém. Foi só uma brincadeira que eu tirei com os meus amigos do grupo aqui.” Afirma Marcio.

“Só que algum deles aí, por maldade, colocou o vídeo nas redes sociais.” fala Marcio, mostrando a arma de brinquedo usada nas ameaças. Veja o vídeo ao final deste artigo.

É provável que o ameaçador amarelou e pediu desculpas, quando bateu o medo de ser reconhecido nas ruas, tendo em vista a repercussão que o vídeo tomou em tão pouco tempo.

O Fato é que Marcio agiu  seguindo a mesma linha da mulher descontrolada que desafiou a Polícia Militar em dezembro de 2020 no litoral paulista, conforme noticiamos aqui no Painel da Cultura.

Esteja o Márcio, falando a verdade ou não, brincadeiras também tem limites e muitas delas não são cabíveis nem mesmo entre amigos, ainda mais quando se trata de redes sociais.

Veja a seguir, o vídeo das ameaças do homem que amarelou e pediu desculpas aos cidadãos brasileiros, patriotas e conservadores.

Acompanhe as notícias do Painel da Cultura, seguindo as nossas redes sociais e fique bem informado com conteúdos de qualidade e credibilidade.

Facebook: Painel da Cultura 
Youtube: Canal Painel da Cultura